Dr. Rath Health Foundation

Responsibility for a healthy world

Bruxelas e a Uniao Europeia continuam a tentar reduzir a divulgaçao de informaçao sobre a saúde natural– 250,000 cidadaos Europeus responderam assinando a Petiçao para o Referendo sobre os remédios naturais

Uma comissao de trabalho Europeia sobre reivindicaçoes relacionadas com suplementos alimentares produtos naturais fornece prova definitiva de que um dos principais objectivos do cartel Farmaceutico e os seus actores políticos em Bruxelas é de cortar severamente a distribuiçao de informaçao que salva vidas, relacionada com a saúde natural em toda a Europa.

Por exemplo, enquanto o documento sugere que algumas reivindicaçoes sobre a vitamina C talvez seja permitida com relaçao á importante contribuiçao que isso tem na normal produçao de colagénio, a Comissao parece impiedosa em banir a maioria das reivindicaçoes que façam mençao dos outros numerosos benefícios dos micronutrientes essenciais. Por isso, ao tentar limitar a divulgaçao da informaçao sobre saúde natural desta forma, a Uniao Europeia através de Bruxelas está a tentar eliminar a ameaça principal aos interesses financeiros de multi-trilioes de dólares do “negócio farmaceutico da doença”.

No entanto, tao mau quanto isto possa ser, está claro que mesmo as pequenas concessoes que a tal Comissao tenha feito até ao momento, em termos de reivindicaçoes de saúde que ela eventualmente permita, é uma resposta para a pesquisa de ponta levada a cabo pelo Instituto de pesquisa do Dr. Rath, a educaçao e trabalho de campanha da Fundaçao de Saúde Dr. Rath e, nao menos importante, as acçoes em curso e o apoio de milhares de pessoas em todo o mundo.

A este respeito, é particularmente notável que mais de um quarto de milhao de pessoas dos 27 Estados membros já assinaram a iniciativa da Petiçao para o Referendo acerca dos remédios naturais, uma campanha coordenada pela “Fundaçao de Saúde Dr. Rath”. Com a sua crescente consciencia de que milhares de estudos clínicos e científicos agora mostram como as vitaminas e outras terapias naturais podem prevenir o desenvolvimento de doenças, é claríssimo que a procura destes produtos por parte dos cidadaos Europeus, bem como de documentaçao e informaçao científica sobre os remédios naturais está a crescer dia para dia.

Assim sendo, nós solicitamos a todos os cidadaos Europeus para fazerem o que puderem para divulgar esta mensagem sobre o Referendo para os remédios naturais e aumentarmos o número de assinaturas. Com milhoes de pessoas a morrer anualmente de doenças como ataques cardíacos, AVCs (Acidente vascular cerebral), cancro, etc. e a Uniao Europeia fazendo tudo o que pode para prevenir que as pessoas saibam desta realidade, garantindo ao cartel das drogas farmaceuticas a sua quota do mercado das drogas farmaceuticas, que sao as pessoas dependentes dessas drogas e nem sabem que podem viver sem elas.

LINKS: